Temos vários recursos para potencializar o tratamento para gordura localizada!

No post anterior falamos sobre recursos manuais que, através da massagem modeladora e diminuição do inchaço, conseguimos perder medidas! Agora vamos falar dos aparelhos que realmente podem destruir a célula de gordura. 🙂

tratamento para gordura localizadaA gordura localizada nada mais é que o excesso de células de gordura (adipócitos) ou o aumento do volume destas, como forma de reserva de energia para o corpo. Podemos destacar algumas tecnologias capazes de combater a gordura localizada como, a radiofrequência, terapia combinada (ultrassom + corrente Aussie), ultrassom focalizado e a criolipólise.

Aparelhos que potencializam o tratamento para gordura localizada:

  • A radiofrequência, através do aumento da temperatura, estimula uma série de reações químicas dentro da células de gordura (adipócitos). Isto promove a quebra da molécula de gordura em partículas menores, dessa forma há redução do volume dos adipócitos e, consequentemente, perda de medida. Outro efeito excelente deste recurso é a melhora da flacidez corporal, devido ao aumento da produção de colágeno e elastina, que pode estar associada à gordura localizada!
  • O ultrassom de alta potência também tem este efeito térmico, assim, aumenta o metabolismo das células de gordura, diminuindo o seu volume! Além disso, ele pode aumentar a penetração de ativos cosméticos, potencializando o efeito dos produtos!
  • A criolipólise também é um método seguro e eficaz para diminuir a gordura localizada. As nossas células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, assim, em baixa temperatura é possível destruir as células de gordura. Com apenas uma sessão conseguimos diminuir de 20% a 30% da gordura localizada, sendo que o resultado final é observado após 3 meses da aplicação.

Temos todos estes recursos disponíveis aqui para te ajudar a eliminar a gordura localizada!

Os nossos protocolos associam essas tecnologias para potencializar a sua perda de medida! 🙂 A hora de iniciar o tratamento é agora, pois pode levar até 3 meses para o resultado final!

Além destes recursos estéticos é muito importante associar a uma alimentação balanceada e a prática de atividade física! 🙂

 

Veja também: