A procura por tratamentos de rejuvenescimento facial está cada vez maior e, nós da Poesia Estética, buscamos inovar sempre nossos protocolos para potencializar os resultados e deixar nossas pacientes cada vez mais satisfeitas!! =)

Cada vez mais se fala em ‘associação de tratamentos’ e, com certeza, conseguimos aumentar o resultado! Sendo assim, a radiofrequência, considerada o tratamento padrão ouro para flacidez de pele, está ainda mais potente!!! Na mesma sessão do aparelho, aplicamos também cosméticos específicos para o preenchimento das rugas, hidratação e detox da região facial!! A sessão que durava cerca de 30 minutos, passou a ser de 1 hora, sabe o que isso significa? 1 hora de cuidado com a sua pele com um tratamento personalizado!! =)

Curiosa para saber a ação da radiofrequência? Aqui está:

Este aparelho é caracterizado por aumentar a temperatura da pele entre 40°C a 41°C (aquecimento totalmente seguro para a pele, a paciente relata somente um ‘calor’ na região). A partir dessa temperatura estimulamos a formação de fibroblastos e, consequentemente, a formação de mais fibras de colágeno na pele, dando maior sustentação à pele! Logo após a aplicação é visível o efeito lifting e, dentro de 14 a 21 dias após a aplicação, vai acontecer a neocolagênase, que é uma estimulação do fibroblasto para maior produção de colágeno e assim formar novas fibras, melhorando o aspecto da pele. Como resultado final você terá a pele mais hidratada, e mais firme. \o/

O tratamento não acaba por aí! 🙂 Selecionamos a dedo cosméticos específicos para estimular ainda mais a produção de colágeno, com poderosa ação antioxidante e detox, reequilibrar os volumes do rosto e recuperar a densidade através de um Peptídeo volumizador  (potente cosmético para o preenchimento das rugas)! Tudo isso para promover o rejuvenescimento celular recuperando a tonicidade e firmeza da sua pele!

Para fechar com chave de ouro este protocolo a indicação é fazer uso diário de colágeno hidrolisado! =)

Marque sua sessão e venha dar um ‘up’ no seu rosto!

 

 

 

 

Veja também: