Gordura blog

Que mulher não deseja um corpo com belas curvas?

Geneticamente as mulheres tendem a acumular mais gordura do que os homens, inclusive nas regiões do quadril, abdômen, coxas e também nos flancos. Hoje em dia, os tratamentos estéticos mais procurados são os que consigam acabar de vez com as indesejáveis gordurinhas.

Já existem no mercado aparelhos que ajudam na redução dessas medidas, os procedimentos são seguros, de resultados aparentes nas primeiras sessões e o melhor sem dor. São tratamentos que conseguem agir diretamente na célula de gordura e em seu metabolismo, conseguindo assim eliminá-las de vez!!

Só lembrando que para o tratamento ter um melhor resultado é importante associarmos uma alimentação balanceada e atividade física.

Conheça um pouco dos nossos tratamentos:

Ultrassom Focalizado: a famosa” lipo sem corte”, é  uma energia ultrassônica de alta intensidade com profundidade controlada que atinge o tecido adiposo e fragmenta as células de gordura somente da região tratada, realiza apoptose do adipócito (morte programada da célula de gordura) e lipólise (esvaziamento da célula de gordura).

Radiofrequência: são radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem e lesionam propositalmente a pele e assim produzem mais colágeno, também melhora o metabolismo local, a um aumento na oferta e a difusão de nutrientes para a célula de gordura, diminuindo o estoque de energia (triglicerídeos) e contribuindo para a redução de seu volume.

Ultrassom de alta potencia: combina corrente Aussie, eletrolipólise e corrente polarizada, potencializando ainda mais o tratamento, realiza a lipólise (esvaziamento da célula de gordura).

-Massagem modeladora: são movimentos rápidos e intensos sobre a região tratada, melhorando a oxigenação dos tecidos e aumento da circulação local.

 

 

 

Veja também: